segunda-feira, outubro 25, 2010

Sucesso no Salão de Iniciação Científica!



As apresentações no SIC da UFRGS desse ano foram um sucesso!

As bolsistas de Iniciação Científica Andréia Kanitz e Fabíola Stein apresentaram seus trabalhos na sessão de Linguítica Aplicada.

A Andréia encerou sua participação em SICs e seu trabalho como bolsista IC com o destaque da sessão!

Além disso, a Lia orientou cinco trabalhos apresentados no Salão Jovem, todos muito legais! Parabéns Lia pelo trabalho incrível que estás fazendo junto a teus alunos!

Aí vão algumas fotos das bolsistas IC com seus pôsteres:


6 comentários:

Leticia disse...

Que lindo, meninas!!!! Mais uma vez, parabéns a vocês e ao Pedro pelos belos trabalhos!!!
Um beijo grande, Lê.

Andréia Kanitz disse...

Ai, estamos lindas nessa fotos, né?? (hehehehe)
Agradeço ao grupo ISE por ter me acolhido tão bem durante o meu período de inciação científica e por ter me oportunizado o mais significativo crescimento acadêmico de toda minha trajetória acadêmica.

Fabíola disse...

Ai, que lindo esse teu comentário, Andréia!!

hahaha
Também acho que estamos lindas nas fotos!

Valeu Lê por todo o apoio e carinho!!!

Paloma de Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Meninas, desculpa a repetição, mas vim para dar dar novamente os parabéns a vocês e também para dizer que vocês estão lindas!!!
Beijos!

Lia Schulz disse...

Pessoal,

Parabéns mais uma vez pelos trabalhos de sucesso!
Agradeço de coração a citação dos trabalhos dos meus alunos.
Aviso vocês quando eu postar no blog ou eles postarem no blog da turma os detalhes dos projetinhos.
Um abração!