quarta-feira, maio 17, 2006

IX Convenção de Professores de Língua Inglesa dos Estados do Sul - APLIEPAR, APLISC e APIRS

Tema: “Integrando perspectivas no ensino e aprendizagem de inglês / Integrating perspectives in teaching and learning English”
Data: 02 e 03 de junho de 2006
Local: Florianópolis (Hotel Praiatur - Ingleses)
Informações: www.cce.ufsc.br/~aplisc

2 comentários:

Grupo ISE disse...

Gabriela Bulla vai apresentar comunicação e eu (Pedro) vou participar de uma mesa redonda. Na mesma semana, vou conversar com os alunos da disciplina de metodologia de pesquisa do PPG em Inglês na UFSC. A disciplina é ministrada pelas Profas. Gloria Gil e Josalba Vieira.

Anônimo disse...

Olá, pessoal!
Como anunciado pelo Pedro, vou apresentar uma comunicação lá nesse congresso da aplisc/apirs/apliepar. O título do trabalho é O USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO PARA O ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: EXPLORANDO POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM. Nesse trabalho, vou falar sobre o uso de TICs não apenas como fonte de informação e o tradicional uso em ensino e aprendizagem de LE como "papel em tela" (p/ o desenvolvimento de tarefas que são comumente feitas em livros), mas também p/ interação e colaboração entre os participantes do evento educacional, consideradas por mim como "novas" possibilidades de construção conjunta de conhecimento em sala de aula de LE. Se alguém se interessar, posso enviar os slides depois, assim que terminá-los! ;)
Um abraço;
Gabi.